Sino dos ventos

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BOM DIA! 27/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoada tão querida e cheia de alegria, energia e tudo de bom. Acordei hoje com uma música "martelando" na cabeça, aliás já disse isso a vocês. Eu sempre acordo com uma música desde a mais" "nada a ver" tipo: Fuscão Preto, Dançando Lambada, Mila e por aí vai até umas bem legais como a que acordei cantando hoje. Bem, pelo menos eu acho. Hoje minha música do dia é "I can see clearly now" e acordei, para variar com ótimo humor. Como é bom poder estar bem apesar, acima e a despeito de tudo. Sei que para muitos de vocês as coisas se complicam e aí demoram para passar. É muito fácil falar quando estamos de "fora" do problema, eu sei disso, mas não se enganem. TODOS nós passamos por momentos difíceis. Uns com maior intensidade: doenças graves, perda de um ente querido, perda de emprego; outros com coisas mais administráveis: a ansiedade, um amor não correspondido, a solidão. Muitos dirão quem sou eu para classificar nas suas vidas o que é prioridade ou não? Muito bem, quem pensa assim está certo. Nada tenho que me dê autorização para dar minha opinião, mas ainda assim não deixarei de expô-la.
Não questiono a fé de ninguém, mas não nego que incentivo a acreditarem em si mesmos. Estarmos vivos já é todo o motivo necessário de gratidão, é isso que estou tentando dizer. Não vamos reclamar, nos vitimizar, nos desesperar, perder as esperanças. Eu garanto a cada um de vocês, não sabendo quais os problemas de cada um, independente da intensidade que eles tenham, atentem-se: SEMPRE HÁ PROBLEMAS MAIORES QUE OS SEUS.

Um dia de bênçãos e gratidão.

Blessed Be )O(

"Quem não estima a vida não a merece."
Leonardo da Vinci



Nenhum comentário:

Postar um comentário