Sino dos ventos

sábado, 10 de agosto de 2013

BOM DIA! 10/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaa, gente querida! A "Tia" aqui  já tá elétrica logo  cedo para variar. feliz da vida porque irei encontrar um monte de "bonequinhas" minhas. Hoje uma delas dará um passo muito importante na vida dela, realizando um sonho, uma conquista por merecimento e estou muito feliz por ela e por tê-la acompanhado nos últimos tempos. A felicidade quando vemos alguém prosperando, realizando seus objetivos é imensa, não é? Ah..não? Você fica incomodado (a) quando  vê alguém bem? Não consegue conter lá no fundo aquela sensação de querer estar no lugar daquela pessoa? Seus problemas acabaram o conselho da "tia Bruxa" chegou... :D
Meus queridos, que coisa feia! Quando entenderão que quanto mais seu semelhante prospera e se alegra à sua volta mais você evolui com ele? Vamos parar com essa coisa que não é do  bem, hein? Então vamos lá nos alegrar com a alegria dos amigos, dos familiares; vamos vibrar com as conquistas de nossos irmãos. Tudo o que acontece em nossas vidas têm a ver com merecimento, portanto, não se incomode com o sucesso  dos outros. O seu chegará quando merecer. 
Eu quero hoje agradecer mais uma vez pela oportunidade de presenciar conquistas e superações diariamente e mais ainda porque a Deusa me permite ser parte disso na maior parte das vezes como  testemunha, incentivadora, conselheira, mãe, tia, amiga, guru... A alegria com que desperto cada manhã é incontestável porque todos os dias tenho motivos para tanto. Obrigada à Grande Mãe pelo Sol na minha janela hoje que ofusca minhas visão e me enche de energia e calor. Obrigada à Mãe querida pela noite perfeita guardada por Ti e que, através dos raios prateados da lua me trás revelações, repouso, energias renovadas e mais e mais fé e amor.
Que dia lindo! Que vida linda!
Espero que possam ser cobertos das bênçãos do amor e da paz.
Um sábado espetacular para todos nós!
Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário