Sino dos ventos

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

BOM DIA! - 16/08/2013

Boooommm  diaaaaaaaaaaaaaaa, tripulantes desta nave "felomenal"! Como é bom tê-los como  companheiros de viagem. Hoje, finalmente acordei  sem enxaqueca. Não é lindo isso? :)  Então...se coisas muito  piores não me venceram, não seria essa enxaqueca que o faria. Mas ela (a enxaqueca) é boa de briga, viu? Mas eu sou mais :P . Em minha saudação ao Sol pedi especialmente hoje silêncio. Tá, eu sei que é difícil pedir isso para pessoas como  eu que falam, se agitam, dançam pela casa e tal; mas eu me refiro ao silêncio  da mente. Pelo menos por uns instantes neste dia limpem suas mentes de todos os pensamentos que não trazem nada de bom. Deixem espaço para pensar em coisas boas, otimismo e esperança. O tempo está passando não há mais qualquer condição de não  usá-lo da melhor forma possível. Aprendamos a usar o  tempo. Não o gaste com coisas vis. Esqueçam, ou melhor, livrem-se de qualquer sentimento de mágoa, desespero, ansiedade, raiva, vingança, inveja, ódio, egoísmo e outras tantas coisas que não têm a menor parcela de evolução. Estamos aqui para evoluir e há dezenas de atos que não fazem parte do processo. Que possamos reconhecê-los em tempo e mudar nossa maneira de agir.
Hoje eu convido vocês a abraçar, trocar energias. Abrace tudo o que vir pela frente: o marido, a esposa, a namorada, namorado, o vizinho, a árvore. E nem adianta me chamarem de louca, procurem outro adjetivo porque esse não me atinge...rs
De louca não tenho nada, mas de feliz e leve tenho a sobrar e distribuir ainda por cima.

"Peço ao Divino Pai e a Grande Mãe neste dia todas as bênçãos possíveis e que elas sejam crescentes e efetivas. Que exercitemos o perdão. Que reconheçamos nossas falhas para podermos eliminá-las. Que reconheçamos nossas virtudes para exaltá-las e utilizá-las não só em nosso favor, mas também em favor do próximo. A Deusa é uma divindade do amor incondicional. Ela traduz toda a graça de uma vida sábia.
Agradeço pela família, pelos amigos, pela provisão Divina, pela saúde, pela paz e pelo  amor. Agradeço  por cada um dos meus queridos e peço que nada de mau nem ninguém com o coração doente possa atingi-los.

Tenham uma sexta-feira muito iluminada.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário