Sino dos ventos

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Deusa é maravilhosa.....a vida é maravilhosa e eu só tenho a agradecer. Amo meu trabalho e fico gratificada com os abraços, os sorrisos, os carinhos, o respeito, a alegria e a paz que vejo nas pessoas que atendo. Hoje recebi um cliente muito especial que, sempre é sempre muito gentil. Trouxe-me lindas flores. Outro dia uma das minhas bonequinhas me surpreendeu com uma delicada pulseira com sal grosso e uma saia linda (ainda fotografarei oportunamente), outra bonequinha em meu aniversário me deu uma outra linda saia que já uso muito desde então (também a fotografarei), um bonequinho me deu de presente com orgulho um dos primeiros CDs com coletânea de seu primoroso trabalho...recebo PRESENTES todos os dias.....às vezes materiais que valem tanto quanto cada abraço, cada carinho...eu amo cada um dos meus clientes....Obrigada a cada um de vocês e obrigada à Grande Deusa.

Blessed Be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário