Sino dos ventos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

BOM DIA! 05/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente faceira!! ☼  E lá vamos nós...mais uma segunda-feira. Não a maldigam muito, afinal este dia da semana tem o cheirinho de recomeço, não só de preguiça...oras. Eu adoro as segundas-feiras. Aliás, para mim, todos os dias têm seu "charme". Que nesta semana possamos todos aproveitar mais as coisas reais e naturais da vida. Pode parecer uma incoerência já que ganhei um aparelho celular bem moderno da minha filha e passei o  final de semana mexendo e descobrindo coisas, mas, em um determinado momento me lembrei de que aquilo não é tão  minha cara.....e já fui à leitura de um livro  novo..um romance erótico famoso (quero ver se é bom mesmo). Leio de tudo. "A devoradora de livros", "a traça", "a nerd", que seja...rs. Também estive com minha família como sempre e o  celular ficou na bolsa. É isso que quero que se lembrem nesta semana...temos tantos "aparelhos" para agilizar nossa vida, mas nenhum que nos faça realmente vivê-la e curti-la como  deveria ser. A nós que trabalhamos no  computador o tempo todo, que usamos o  celular o tempo  todo, notebooks, GPS, tablet, Ipod, Iphone, etc, etc; sugiro que sempre tenhamos tempo para "respirar" um ar menos tecnológico e mais vivo...visceral. Não há sms por mais bem escrito e providencial que substitua um abraço apertado  e uma descontraída conversa presencial. Aproveitem e pensem bastante sobre isto nesta semana.
Eu desejo muitas cores, flores, cheiros, amores, descobertas, alegrias, bênçãos e fé.

Um beijo  encantado da "Tia Bruxa"

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário