Sino dos ventos

sábado, 31 de agosto de 2013

BOM DIA! 31/08/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaaa! ☼ E aqui, Ele reina absoluto...o Sol. Hoje o dia promete ser perfeito..e, o que é mais legal é que nós podemos fazer isso. Acorde toda manhã com o pensamento de que algo "maravilhoso" está para acontecer. Respire esperança e alegria. Sei que minhas mensagens realmente parecem maçantes por insistentemente incitarem a alegria, a paz, o amor incondicional; mas eu prefiro assim do que usar minha linda "cacholinha" para outros fins e pensamentos. Fazer o que se eu sou uma mulher com esperança perene? Fazer o que se eu  realmente acredito em mundo e pessoas melhores? Fazer o que com a bruxa aqui? Das duas uma: ou ignora simplesmente bloqueando as coisas que escrevo ou atura porque são meus amigos e não  querem me magoar (momento mimimi do dia). O dia em que vocês puderem sentir o que sinto logo que acordo aí entenderão. Eu me sinto  renovada todas as manhãs independente do que aconteceu ontem. O ontem já foi, já passou, já não  existe mais o que foi feito foi feito, agora é olhar pra frente. Então hoje desejo que você encha o peito  de esperança de que este dia valerá mesmo muito a pena.
Acorde. Desperte. Fica "esperto". Vibre com as energias da manhã.

Tenham um dia mágico e perfeito. Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário