Sino dos ventos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BOM DIA! 30/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoas queridas e gentis e simpáticas e cheias de ânimo...rs..Sim...é sexta-feira. Aqui onde estou ela veio com gostinho de preguiça. Tempo  fechado, friozinho, mas enfim estamos aqui de novo. Já falei com vocês sobre a velocidade do tempo? Já. Acho que uma dezena de vezes. Nós reclamamos da segunda-feira, mas quando a gente se abaixa pra pegar os sapatos já é sexta. Repararam? Então, que tal a gente não reclamar mais das segundas, terças, domingos, dias de calor demais, dias de chuva, dias de frio cortante, dias secos, dias poluídos e assim por diante?  Que tal a gente não reclamar de mais nada e sorver cada dia, minuto a minuto como se fosse um néctar dos deuses que nos revidora, nos alegra e nos proporciona força sobrenatural para cada batalha, cada conquista? Não acharam uma boa ideia? Não? Então  tá. Continuem reclamando de tudo depois não  digam que eu não  avisei :P ...rs Hoje quero para todos nós só paz. Estando em paz teremos força e serenidade para encarar os problemas do dia a dia, e é claro o  regozijo sobre as coisas boas, até porque nem só  de situações ruins é feita nossa vida. Portanto, gente que eu amo, despertemos para mais um dia de luta, e se entrou nessa batalha de hoje, entre para vencer, recuar jamais, senão, nem saia de sua cama ou sua zona de conforto.
Possam as bênçãos serem derramadas sobre os lares, famílias, mentes e corações de todos vocês.

O que eu quero pra hoje? ♫♪♫ hoje eu só quero que o  dia termine bem ♪♫♪

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário