Sino dos ventos

sábado, 24 de agosto de 2013

BOM DIA! 24/08/2013

Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaa passageiros desta nave e.....não pera...ficou muito "Pedro Bial" isso...(reformulando). Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaa gente linda do meu coração!!! O que temos para hoje? "Ah, temos um sábado", dirão muitos. Mas eu acho que se pararmos pra pensar temos mais do que isso. Temos mais um dia e é isso que deve contar em princípio. Eu estava acordando e saudando o Sol (sim, ele está lá encoberto pelas nuvens, mas está) e me veio em mente um monte de temas para minha mensagem matinal. Aí, sentei-me aqui e pensei que seria melhor não perturbar vocês com tanto texto. Eu já andei postando dois textos enormes, então, para poupá-los vou transcrever uma prece. Não sou cristã como a maioria de vocês sabem, mas convivo em harmonia com todas as religiões e doutrinas. Esta oração é atribuída a um santo católico que se chama Santo Agostinho. Conforme eu disse, não sou proselitista, tão pouco tenho qualquer preconceito, já que respeito tanto quanto gosto de ser repeitada.
Tenham um dia espetacular cheio de bênçãos e alegrias

Blessed Be )O(

"Tarde vos amei, ó beleza tão antiga e tão nova, Tarde vos amei!
Eis que habitáveis dentro de mim, e eu lá fora procurando-vos!
Disforme, lança-me sobre estas formosuras que criastes.
Estáveis comigo, e eu não estava convosco!
Retinha-me longe de Vós aquilo que não existia se não existisse em Vós.
Porém, chamastes-me com uma voz tão forte que rompestes a minha surdez!
Brilhastes, cintilantes, e logo afugentastes a minha cegueira!
Exalastes perfume: respirei-o suspirando por Vós.
Tocastes-me e ardi no desejo de Vossa paz!
Só na grandeza de Vossa misericórdia coloco toda a minha esperança.
Dai-me o que me ordenais, e ordenai-me o que quiserdes"-Sto Agostinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário