Sino dos ventos

terça-feira, 6 de agosto de 2013

BOM DIA! 06/05/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, raios de sol de luz da minha vida! Simmmmm...gente que a gente ama nos ilumina a vida e o caminho...por isso tenho andado cada vez menos nas sombras. Houve um tempo em que andei muito no escuro...não sabia pra onde ir. Mas quem não teve momentos assim na vida, não é mesmo? Creio que ainda exista quem tenha certa dificuldade em se manter na luz.....a pessoa vai e vem e não consegue se manter. Isso não é tão incomum. Mas se serve de conforto é o processo de maturação e aprendizado da vida. Todos andamos "tateando" em muitos instantes de nossas vidas sem qualquer esperança ou noção da direção da luz. Não se aflijam. A Luz sempre está ao nosso alcance, basta a paciência, a determinação e, acima de tudo a vontade de querê-la. Eu vejo muitas pessoas que têm até preferência pela escuridão e eu respeito. A vida é feita de escolhas individuais e quem somos nós para julgar as escolhas alheias. Eu escolhi viver sempre sob a luz e não abro mão. Quero que ela me aqueça, me energize, me ilumine e seja farol para meus caminhos. Um recado: não vivam à sombra de alguém, não pensem que o caminho escuro por ser mais curto seja o melhor, não se acostumem com a vibração negativa da escuridão, não sucumbam a ela.
Desejo que seu dia seja radiante cheio de luz, calor mesmo que de dentro pra fora, até porque as sombras e a escuridão não fazem parte somente do caminho que trilhamos com nossos pés, mas também tomam conta dos caminhos de nossos corações. Vamos clarear a nossa vida...Eu ando até de óculos escuros o tempo todo agora..rs..rs....é tanta luz...Obrigada à Deusa Mãe pela graça de poder, definitivamente ter e difundir a luz na medida da minha modesta missão.

Beijos encantados

Blessed be )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário