Sino dos ventos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BOM DIA! 28/08/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gentos e gentas da minha vida!!! Hoje está um frio da "muléstia" ,não me perguntem porque lembrei dessa expressão  nordestina, mas que ela é "auto-explicativa, disso não  temos dúvida. Falando em expressão rara, hoje ouvi o  repórter dizer "O frio está intenso, bom colocar aquela 'japona' "....hahahahahaha. Quem lembra de "japona" levanta a mão....(rindo muito)...Eu lembro...ô se lembro. Aliás, bons tempos esses de japona, conga, caramelos Banda, bala Soft (a bala assassina), Fanta guaraná, eita saudosismo. Mas hoje acordei assim, com um sorriso bobo no rosto, nada de enigmático como o da "Gioconda", mas bobo mesmo daquele tipo que você sabe que vai rir o  dia inteiro por qualquer coisa. Falando sobre isso tudo me deu muita saudade, e como  não daria, não é mesmo? Uma saudade boa de quem viveu sem trancas, sem vidros fumê, sem horário pra estar conversando na rua, sem medo  de ir à padaria, sem medo  de cadeiras colocadas na rua para uma boa conversa, com muita vontade e prazer de ir à escola... Sim, morram de inveja muitos de vocês, mas eu vivi essa época e, sinceramente  o que mais me dói é saber que mesmo entendendo que o passado não  volta, gostaria que, pelo menos, as coisas não  tivessem mudado tanto. O lema é "change the world", mas estamos mais para "kill the world".
Tenham um dia feliz, cheio  de nostalgia...isso...achei a palavra certa, não  é bem saudade, é nostalgia...Sendo assim um beijo nas almas abençoadas que convivem com a minha nesta viagem. E lá vamos nós embarcando  de mais uma parada.

Carpe Diem

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário