Sino dos ventos

domingo, 23 de junho de 2013

Tarde de domingo. Friozinho na medida. Dia convidativo à preguiça, à leitura, ao chá, aos pãezinhos de milho, aos bolinhos de chuva, aos edredons, às pantufas, aos chocolates quentes, aquele filme clássico dos anos 80, a comer Danette com o dedo (os dois potinhos gêmeos, senão fica com nenhuma graça), organizar mentalmente os dias da semana, mas sem estressar porque cada dia tem sua história, a gente faz no domingo só um rascunho. Na hora de escrever mesmo é "ao vivo" sem edição.

Eu entrei para ver meus recados e para dizer que amo muito vocês mais que ontem e menos que amanhã. (essa é uma das minhas certezas)


(Maya é rainha aqui.Sai de debaixo das minhas cobertas quando eu acordo muito cedo- ou seja, todo dia - e depois corre pro quarto da irmã.Milena não tem do que reclamar,a Maya esquenta direitinho....rs...rs... É o que tem pra hoje.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário