Sino dos ventos

sábado, 29 de junho de 2013

BOM DIA! 29/06/2013

Booommm diaaaaaaaaaaaaaaa, gente serelepe e saltitante!!! Ah....não? ¬¬ OK, então Bom dia gente (e ponto). Sei lá. Vai que alguém tenha algo contra ser serelepe e saltitante, mas enfim. Sabadão. Dia de descanso para a maioria e dia de curtir balas, festas e afins. Estava pensando num mote hoje como sempre e resolvi falar da dor na perna. O.o   Como assim? Esperem que eu explico. Hoje acordei com uma dor na canela de tuiuiú esquerda. Friagem, devo ter me descoberto  à noite. E acho  também possível, porque o que andei no sonho  não foi brinquedo não. Acordei  com a sensação  de que tinha subido e descido montanha a pé. Agora minha perna não  dói mais e o  cansaço  também se foi  na saudação ao Sol (sim...o  Sol continua lá e não porque não o vemos que deixamos de saudá-lo). 
Então meus amigos, não  temam escalar e descer as montanhas, sempre há uma paisagem nova. O cansaço é inevitável, claro. Caminho difícil entre as pedras e rochas escorregadias também. Mas, se soubessem o quanto vale a pena vislumbrar a paisagem quando  a gente chega em cima, certamente não  se importariam de subir uma montanha por dia. Eu tô na "vibe". Hoje eu irei novamente...eu gostei.

Desejo a todos vocês um dia iluminado e cheio de boas novas.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário