Sino dos ventos

domingo, 23 de junho de 2013

BOM DIA! 23/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sim, eu acordo cedo também aos domingos e feriados. Meu corpo e minha mente têm sede de vida, de absorvição de conhecimento...enfim, logo cedo já estou perturbando...rs Mas eu até que sou uma chata legal, se é que isso pode ser usado junto sem que um não prejudique ao outro. Bem, o importante é que estamos aqui. Eu desperta feito um resistente galo a alguns metros da minha casa canta todo dia e a maioria de vocês embaixo de cobertores curtindo a estação mais charmosa do ano. Eu hoje quero especificamente sobre amor e muitos dirão: "De novo?" E eu direi: "Já deveriam estar acostumados ao meu jeito". Ontem foi um dia simples, mas feliz. Fiquei com minha "pinxeja" o dia inteirinho. Ela tem sido minha melhor amiga. Até dormir cedo como eu ela acostumou-se. Nós damos muitas risadas. Até porque nossa gata é, definitivamente, uma das figuras mais hilárias deste mundo. Enfim, o que eu quero dizer com isso? Que observem à sua volta se um amigo, alguém da família (mesmo que distante), um colega de trabalho, ou até mesmo pessoas que atendem vocês no supermercado, no posto de gasolina e sintam em seu  coração aquele amor prazenteiro, altruísta e incondicional. Hoje, neste dia frio, desejo que cada coração se aqueça e à partir dele todo o corpo, e alma.

Neste domingo, coloque sua marca e não olhe para trás, nunca. Nem para tentar resgatar as coisas boas. Infelizmente o que passou lá ficou. O que significa que teve sua função e agora a vida é diferente. Seremos diariamente mais sábios e quanto mais sábios mais temos a descobrir.


Um domingo perfeito, assim como é  a natureza, O Grande Pai e a Grande Mãe.


Blessed Be )O( 




Nenhum comentário:

Postar um comentário