Sino dos ventos

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BOM DIA! 28/06/2013

Boooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Dona Sexta-Feira! Taí...não  estavam há pouco tempo reclamando que a sexta estava longe...bla..bla..bla ? Então eis a sexta-feira. Tá, agora você fará o que? Algo de muito  diferente do que faria (ou deveria fazer) todos os dias? Não...oras...por que esperar a sexta-feira para ser feliz, ou para realizar coisas? Bobagem. Já que gostam tanto da sexta-feira façam dos seus, todos eles, sexta-feira...simples assim.
O importante não  é o  calendário, o importante é o tempo. Ontem falei de realização de sonhos. Algumas pessoas receberam minha mensagem, outras sequer leram...não me importo. Mas saibam que eu acredito em sonhos da mesma forma de quando tinha 5 anos de idade. E não  duvido que você aí que lê meu "bom dia" também não tenha aquele sonho que ainda não realizou...e sabe às vezes pode parecer um sonho tolo, engraçado, impossível, pueril...mas que TODOS nós ainda carregamos alguns sonhos...ah..disso eu tenho certeza.
Aquele que não se imagina fazendo isto ou aquilo, tendo isto ou aquilo, realizando isto ou aquilo, encontrando isto ou aquilo, indo para este ou aquele lugar....sinto muito, nem sei porque estaria preocupado com esta sexta-feira afinal...quem não sonha está "mortinho com farofa", um "walkin dead" (tá na moda por isso citei.,.rs)...rs
Então, meus amadinhos e amadinhas, vamos levantar descruzar os braços, reclamar menos, colocar a cachola pra funcionar. O tempo não te espera, então fique amigo dele.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário