Sino dos ventos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

BOM DIA! 13/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigos e amigas amados!! Hoje será um daqueles dias em que vou  fazer uma visitinha ao médico...Sim, visitinha, porque doente não  estou mais....humm, ou será que sempre fui assim e os outros achavam que eu era doente?....rs. Bem, não vem ao caso. A doença do  corpo que eu  tinha está curada, agora a da cabeça, não sei se vai adiantar tentarem descobrir o que tem nesta cachola, porque doidinha sempre fui. Na verdade não, doida não...digamos que eu tenha sido sempre "diferente".  Essa minha mania de espalhar amor e felicidade e de ser tão feliz dia após dia realmente faz muitos cochicharem pelos cantos "eu acho que a Ma é meio doida". Meio? Que nada se for por causa desses motivos quero mais é ser  completamente doida...Só sei que nada sei...bem, é isso e tenho muito ainda o que descobrir e compreender. Essa é minha sugestão para hoje: sentem-se no banco  da escola da vida e procurem prestar a atenção nas aulas. Não fiquem apreensivos porque nessa escola pode sim fazer bagunça vez ou outra, mas só se não  for machucar o  coleguinha do lado nem irritar os professores.

Vamos então mergulhar de cabeça em um novo dia, uma nova oportunidade e um novo  dia de aula.


Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário