Sino dos ventos

domingo, 30 de junho de 2013

BOM DIA !!! 30/07/2013

Boooomm diaaaaaaaaaaaaaa, gente linda que eu amo tanto! Sim, eu acordo de madrugada aos domingos também..."ces´t la vie", como disse algumas vezes. Pelo que percebo o domingo terá mesmo carinha de domingo: chuva, friozinho, quietude, pelo menos onde estou o dia está amanhecendo assim. Vocês sabem que sempre falo algo  pela manhã inspirado num "mote" (tema), é claro que hoje não seria diferente. Eu acordo  sempre com alguma coisa nesta cabecinha aqui. Vamos lá. O mote hoje é: sonhos. Sim, mas explicarei brevemente qual a intenção. Ainda há pessoas que acham que para se ter sonhos é necessário que ele tenha a proporção da nossa idade, só que invertida, por exemplo: quanto mais velhos ficamos, diminuem na mesma proporção os sonhos. As mulheres tornam-se adolescentes, jovens e ficam adultas, algumas se casam e pronto: "Pra que mais sonho?". Com os rapazes ocorre o  mesmo. Basta começarem a fazer a barba e a se sustentarem e estabilizarem no trabalho os sonhos vão diminuindo. Lamento se vou contrariar a "tese" da maioria (+) idade = (-) sonho.
Eu sou a prova viva de que sonhos podem sim ser realizados em qualquer momento da vida, portanto, deixemos de lado a vergonha, a timidez, as regras e voltem a sonhar. Eu já exercito isso, até uma princesa eu já fui....Se eu fui UMA PRINCESA a esta altura da vida, então todos poderemos TUDO!!
Pensem nisso e não  se envergonhem de seus sonhos, tão pouco de realizá-los.

Lindo  Domingo!!

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário