Sino dos ventos

sábado, 15 de junho de 2013

BOM DIA! 15/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu povo e minha pova de luz e alegrias ! Vocês só me trazem coisas boas...uns pelo que fazem e pensam de bom e edificante outros pelo que fazem de mal e mesquinho e são  exemplos de como  "não" se deve ser ;). Que a gente aprende todos os dias todo mundo sabe, mas, infelizmente há quem teime em achar que já detém todo conhecimento necessário. Ei...psiu..você mesmo (a)..."prestenção": Nem que você estivesse com 100 anos saberia NADA. Que desçamos todos desses "patamares" de níveis intelectual, sentimental, prático e especialmente emocional. Somos todos feitos de matéria viva e há casos de que muitas vezes nem nos damos conta disso e vamos nos matando aos poucos. Raiva, inveja, falta de solidariedade, indiferença matam, sabiam? Essas coisas quando  vão para o  coração...tsc..tsc....ele vira pedra. Alguns corações e mentes estão  cheios de ficarem vazios, Eu sugiro preencher com coisas leves e definitivas. O amor, por exemplo, quando é incondicional é definitivo. Então o mote de hoje é: vamos preencher todos os espaços que existem em nosso corpo e mente com amor incondicional, mesmo aqueles lugares que estão ocupados com outras coisas...mandem embora e diga "sai daí que o amor tá chegando e morará aí ...e digo mais... será vitalício". Boralá pra mais um dia de luta e vitória sobe si e sobre nossos corações meio perdidos?

Ah..que dia lindo! E eu, pra variar acordada e em pé desde às 5h da manhã)...eu adoro dias gris também...eles têm um ar de mistério, de quietude, convidando-nos à um dia de reflexão...um dia gostosinho pra cuidarmos de nós mesmos para podermos cuidar dos nossos semelhantes.

Que as bênçãos sejam abundantes e a alegria seja uma constante.

Beijo da Bruxa

Blessed Be )O(

Não se esqueçam....tempo fechado só  lá fora, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário