Sino dos ventos

domingo, 9 de junho de 2013

BOM DIA! 09/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus queridos domingueiros. Há pouco quando acordei o céu estava alaranjado e lindo! Para mim cada amanhecer é um espetáculo à parte, único. Alguns dirão "é só mais um amanhecer" e eu responderei "Justamente. É mais um amanhecer mas ele não  é igual ao de ontem, nem será como o de amanhã". Andamos muito  ocupados para prestar a atenção das coisas lindas que temos ao nosso redor. Esta semana é a  da lamentação para uns e para outros da alegria, da demonstração  de amor e das compras que estouram os cartões de crédito. Acalmem-se não  estou  criticando o Dia dos Namorados. Eu acho lindo, assim como dia das mães, por exemplo, mas convenhamos que Dia dos Namorados é mais desesperador para quem está sozinho. Uns encaram numa boa e até fazem piadinhas, afinal o amor vem pra cada um no momento certo, outros fazem correntes de oração ao Santo  Casamenteiro para arrumar alguém nem que seja aos 45min do segundo tempo..rs
Meus amores, prestem a atenção. A quem tem seu grande amor pertinho seja marido, esposa, namorado, namorada, eu desejo que NUNCA se esqueçam que uma relação  não  é demonstrada num só  dia através de "lembrancinhas", flores ou presentes desde caras alianças até um buquê de flores....há que celebrar a relação diariamente. Não tem nada mais gostoso do que algo inesperado. É que eu, particularmente, gosto do  imprevisível, daquilo que surpreende...eu acho  bem mais emocionante. Portanto hoje a mensagem é: "só feche o  seu livro quem já aprendeu, só peça outro amor quem já deu o  seu...-Taiguara". É fácil agora todo mundo que está só entrar em paranoia..rs..rs (e é verdade vejo muito isso no meu trabalho...atendo pessoas que vocês não fazem noção do que são capazes para ter alguém mesmo que seja só na semana do  Dia dos Namorados..rs). Eu sei que eu não deveria rir da dor alheia, mas é que eu não  vejo assim. A vida realmente se incumbe de trazer a pessoa certa no momento certo, simples assim. Então, nada de lamentações. Curtam esta semana enamorados de si mesmos. Aposto que vão  se surpreender quão boa companhia tinham o tempo todo e não haviam percebido. E, para aqueles que já têm alguém, celebrem TODO dia a graça desse amor. 

Um domingo feliz, uma semana feliz, um beijo feliz, e um abraço feliz e apertado e encantado e cheio de boas energias da Tia Bruxa Lady Igraine® para cada um de vocês com todo meu amor. 

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário