Sino dos ventos

quarta-feira, 19 de junho de 2013

BOM DIA! 19/06/2013

Boooommmm   diiiiaaaaaaaaaaaaaa meus amores! Se pudessem ouvir meu  bom dia hoje se assustariam a voz ontem saía como desafinada, hoje estou parecendo um pato rouco... :/...mas tudo bem. Fazia tempo que não  via uma gripe de perto. Conforme uma bonequinha minha disse, devem ser as coisas que "engulo e puxo para mim" em meu trabalho. De vez em quando, de alguma forma eu tenho que colocar isso para fora, talvez por isso hoje acordei expectorando (ah...nada de fazer cara de nojo...tem outra palavra bem pior pra isso.....mas eu sou  chique, meus amores). E comecemos mais um dia. Não quero falar sobre os protestos. Quero  falar do hoje. Troque o medo de errar pela vontade de acertar. Aprenda a desistir quando for preciso. Foque o que é, e não o que poderia ter sido. Coloque a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam para você. E, acima de tudo, respeite o hoje — ele é mais velho que o amanhã. Cuidado com a armadilha de preferir sempre as outras opções: o antigamente, que ninguém nunca mais conseguiu fazer igual; a melhor parte, que está sempre por vir. Aprenda com o passado, use o futuro como estímulo, mas viva um dia de cada vez. Disso, esteja seguro: não há opção mais sábia. Concorda, Produção? 

Abençoados sejam nesta manhã de quarta-feira e lembre-se: para mudar alguma coisa a primeira coisa a mudar é você mesmo.

Eu saúdo este dia perfeito ! _/\_

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário