Sino dos ventos

domingo, 23 de junho de 2013

Meu boa noite vai  para cada um de vocês. Os que lerem e os que não  lerem este post. Perguntaram-me uma vez porque eu não  tinha "melhorado" de vida. E eu não  entendi a pergunta. Então a pessoa disse: "você não tem carro, não  sai de casa, não se diverte, nunca vejo mais você por aí". E eu com um sorriso respondi: "Tudo o que preciso para viver eu tenho. Ao contrário do que imagina eu sou muito mais feliz ano  após ano. A minha felicidade vem de dentro e exala e não vem de fora para que eu inale. Há muitos tipos de riqueza e eu posso afirmar que tenho  a riqueza que pouquíssimas pessoas tiveram ou têm o prazer de desfrutar."
Que esta noite todos n[os descansemos e vivamos nossos sonhos, verdades e desejos. Sejam o que são e nem mais nem menos que isso.

Um beijo encantado.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário