Sino dos ventos

quinta-feira, 27 de junho de 2013

...e hoje mais um dia chegando ao seu  fim.....e você cumpriu a missão que lhe foi incumbida? Não? Não  foi requisitado nada, não tinha nada a fazer, resolver, acertar dar continuidade? Que pena....deve ter tido um dia chato e sem qualquer aprendizado....Desperdiçou um dia. "Ah...não me pediram nada em especial neste dia" - dirão  alguns. Lamento, mas os fortes não precisam de instruções para o dia. Então, vamos fortalecer nosso espírito, nossa mente para não  "perdermos" mais um dia inteiro fazendo o mesmo do mesmo, ou ainda fazendo pior.

Hoje estou em estado de graça. A Deusa que eu sirvo, a família que eu amo, as pessoas que fazem parte da minha vida, são  presentes, tesouros. Eu sou a mulher mais rica e feliz do mundo.

Vou  para meu leito, onde descanso meu corpo e sossego o espírito para me preparar para mais um dia perfeito....

Minhas bênçãos....que todas as bênçãos que recebo da Grande Mãe, sejam enviada em triplicidade para cada um de vocês.

Obrigada à Grande Mãe pelo  especial dia de hoje

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário