Sino dos ventos

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOM DIA! 26/06/2013

Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, flores do meu jardim, melhor, gotinhas de orvalho  das minhas manhãs de inverno. Olha que coisa, né? Quanta surpresa eu ainda tenho  guardada, e quanto mais do mesmo  também com esse papo de falar de amor, felicidade, paz, blablabla e vocês já estão cheios de ler coisas com esse tema, não é? Ok...vou mudar ...o mote de hoje é a Tek Pix...rs...mentira. Hoje quero  falar de sonhos. Eu não sei  vocês mas eu ando  sonhando muito. O frio é convidativo a um sono mais profundo, aquele tempinho a mais na cama e por aí vai. Com o que vocês têm sonhado? Têm se lembrado deles? Procurem atentar-se a isso. Sonhar é divertido e, muitas vezes nos traz respostas, esclarecimentos, avisos, desejos...e por aí vai. Não  despreze um sonho. Procure "sentir" e intuir o motivo dele. Fique um tempo na cama tentando lembrar de cada detalhe. Uma vez que saiu da cama o  sonho estoura feito bolha de sabão. Parece magia (e é) ...não  é mesmo? Quando você vai  tomar banho e escovar os dentes não lembra mais nem o  tema do  sonho...rs. Cuidemos do nossos sonhos. Nós também sonhamos acordados, e com esse tipo de sonho temos que ter um pouco de cuidado. Há uma linha muito tênue entre o sonhar acordado e a distração, o  exagero, à soberba.

Desejo que cada um de vocês sonhe muito hoje, acordado também, mas na medida certa daquele sonho que pode parecer impossível. Não  existe o  impossível, existe o  mais difícil e muitos desistem no meio da jornada.

Beijos encantados

Blessed Be)O(

Lady Igraine ®


Nenhum comentário:

Postar um comentário