Sino dos ventos

sábado, 22 de junho de 2013




"Eu sou a árvore, a árvore sou eu; Eu sou suas raízes, suas raízes sou eu; Eu sou o tronco, o tronco sou eu; Eu sou a casca da árvore, a casca da árvore sou eu; Eu sou os galhos, os galhos sou eu; Eu sou as folhas, as folhas sou eu; Eu sou o pássaro na árvore, o pássaro na árvore sou eu; Eu sou o céu, o céu sou eu; Eu sou o ar, o ar sou eu; Eu sou as nuvens, as nuvens sou eu; Eu sou a água, a água sou eu; Eu sou o fogo da vida, o fogo da vida sou eu; Eu sou a Terra, a Terra sou eu; Eu sou todas as coisas, todas as coisas sou eu; Eu sou a Unidade, a Unidade sou eu. Nós somos a Unidade. Abençoados sejamos!" )O(

Meu beijo e abraço de boa noite!

E para aqueles que vão aproveitar este sábado que o  façam sem moderação....exceto na bebida ...

Carpe Noctem

Nenhum comentário:

Postar um comentário