Sino dos ventos

terça-feira, 18 de junho de 2013

BOM DIA! 18/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas que eu amo! Na verdade bom dia mundo então. Com todo  respeito aos transsexuais, mas hoje acordei com voz de travesti...tipo desafinada como a tiazinha da Top Therm misturada com aquele locutor que sempre  fala nos traillers do cinema. Tá engraçado....Primeiro atendimento que fizer ao telefone hoje periga eu assustar a cliente. Mas enfim, simbora que a hora é agora, não é? Um amanhecer divino eu testemunhei. Cada dia que nasce e o saúdo percebo o quão maravilhosa é a vida e a Grande Mãe que sempre generosamente distribui bênçãos aos quatro cantos desta Terra e que muitos nem percebem isso. Estamos sempre acompanhados, devemos abrir nossos corações para que algumas coisas ruins saiam e, em seu lugar, só as coisas boas tomem espaço. Hoje eu acordei querendo  Paz e Sabedoria. Se todos tivermos isso bem cultivado em nossos corações, poderemos tudo, inclusive mudar um país. Eu disse que este ano seria um ano  de colheita...a safra já começou. Eu faço  preces para que todos tenhamos convicção do que fazemos e que acreditemos sim que tudo pode ser melhorado dia após dia. Nunca perder a esperança e a fé. Tenham fé, não importa qual doutrina, igreja ou  religião. Tenham fé em si mesmos e tenham fé no poder que cada um tem.

Um dia maravilhoso coberto de bênçãos.

Beijo da Tia Bruxa

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário