Sino dos ventos

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que eu seja banhada pela luz primordial
Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
Que eu tenha percepção das energias sutis
Que eu seja um espelho da força do amor 
Que eu limpe as nuvens de minha visão
Que eu saiba o que é preciso saber
Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
Que eu enxergue através da perspectiva superior
Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
Que eu possa sempre manter a tolerância
Que eu exerça o significado real do amor
Que eu possa aceitar e usar minha própria força
Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
Que eu mantenha sempre a calma interior
Que eu respeite o livre arbítrio do outro
Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
Que eu irradie luz através da própria força criadora
Que assim seja e assim será! Sempre!

)O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário