Sino dos ventos

sábado, 22 de junho de 2013

BOM DIA! 22/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente que eu  amo!! Sábado....muita gente adorando o dia de hoje. Sábado  é como aquele amigo bacana que você não  vê há algum tempo e ele aparece de repente numa fila de banco, no carro ao lado no  semáforo e então  vocês para no  primeiro lugar acessível, se abração, fazem comentários de elogio (claro), perguntam das famílias, trocam números de celular e vão embora. Aí  você entra em seu  carro, ou segue em frente seu caminho e inevitavelmente começa a sorrir...e a lembrar. Estou  falando  se amigos de verdade, não pessoas conhecidas. amigos que você sabe que o tempo passa, mas o cainho continua, a saudade vem de vez em quando. Nessa jornada da vida há muita gente que cruza nosso  caminho  e nós também cruzamos os caminhos delas. Explicar porque houve um desentendimento em uma amizade de 20 anos e porque aquela pessoa que você conheceu ontem está sempre presente e no  fundo a gente "sente". De verdade. Todos nós temos sim um sexto  sentido, uma intuição, uma empatia e também antipatia gratuita. Não tem como negar. Somos humanos aprendendo a ser humanos melhores e nada além disso. Hoje acordei assim...saudosa, mas muito  feliz. A gripe indo embora, a tosse também, a unha quebrada está bem disfarçada, minha família está bem, meus amigos, pelo que sei, a maioria está bem e aqueles que não  estão saibam que todo mundo  entra no Livro das Sombras ou Grimório ou Book of Shadows ou até mesmo  Livro da tia..rs. Isso significa que de lá não  sairão mais e não  tem nada de lista negra ou o escambau , é realmente um livro  mágico para mim, onde coloco meus rituais, minha poções, meus pedidos, minhas invocações e exaltações à Grande Mãe e ao Grande Pai. Pois bem, celebramos ontem o  Yule ou Solstício de Inverno. Desejo que cada um de vocês tenha muita prosperidade, paz, amor e sabedoria. Haja fatura. Celebro o nascimento do  Deus Sol preparando-nos para a primavera.

Sejam todos abençoados hoje e sempre.

Blessed Be )O(


* Pela magia do  dia de ontem além de tudo consagrei meu tarot Gilded. Presente dos meus irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário