Sino dos ventos

sexta-feira, 14 de junho de 2013

BOM DIA! 14/06/2013

Booooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sim, meus amores. É isso mesmo que estão  vendo: eu acordando cada dia mais cedo. Mas eu gosto tanto  dessa sensação  de despertar, abrir a janela, sentir o cheiro da manhã e ver o dia clareando! Vocês sequer imaginamo prazer que toma conta de todo meu  ser nesse momento. E eu dou sim bom dia aos passarinhos, ao sol, às graminha que estão na frente do prédio onde moro, à minha gata Maya que acorda juntinho comigo, enfim eu sou assim, vocês sabem. Hoje acordei pensando um monte de coisas, como de praxe. Ouvi algo engraçado e até surpreendente de meu médico ontem. Ele me perguntou se eu estava eufórica, alegre demais, agitada demais....bem, o que vocês acham que eu  respondi? Na verdade ele me olhou e sorriu (enquanto eu falava feito uma tagarela) e disse: "É, você está muito agitada". Quase disse a ele "Doutor me conhece há pouco tempo se me conhecesse há anos saberia que eu sempre fui assim" À partir daí comecei a pensar: "Estar eufórica, ligada no 220V +pilhas Duracell, estar feliz 99% do dia - não colocarei 100% porque NINGUÉM é feliz 100% e quem disser que sim eu digo que está enganado (a), pois sempre tem aquela coisinha que mexe mesmo com nossos sentidos e sentimentos, por exemplo: aquele trânsito inesperado, aquele pneu que fura, o ônibus que passa sem parar no ponto  onde você está, uma unha que quebra, o cabelo que teima pela manhã em brincar de "palmeiras ao vento", a loção após barba depois de um barbear estilo "Parkinson", café na blusa de seda branca...e por aí  vai. Isso porque não falei  das coisas que realmente são as mais importantes e não nos fazem felizes: indiferença, amizade falsa, relacionamento de fachada, pessoas se separando, o orgulho se sobrepondo ao amor (isso eu lamento mesmo)...e por aí vai.
Mas enfim, tomei uma decisão ontem definitiva: não importa quantos remédios eu tome para conter minha "eletricidade", eu penso que nunca me curarei disso...e nem quero. Eu amo  estar, ser e fazer feliz. Vamos lá....seja feliz você, você ali também e você que está lá no cantinho também. Vamos!! a felicidade não nos espera num ponto determinado ela simplesmente é o trajeto para frente e para cima.

Tenham um dia feliz!

Que a Deusa e o Deus Pai abençoem cada minuto deste dia da vida de vocês e que haja MUITA felicidade!

Blessed Be )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário