Sino dos ventos

sábado, 8 de junho de 2013

BOM DIA! 08/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa liindos e lindas! Sim, cá estou novamente logo cedo com essa minha terrível alegria e com esse bom humor irritante.  Confesso que ontem à tarde fiquei meio estranha, meio  p...da vida com algumas coisas. Mas isso  é normal mesmo para uma pessoa como eu que procura estar sempre bem. Acontece que não sou uma entidade, sou uma reles mortal que diariamente senta na carteira da sala de aula da vida e procura aprender. Nunca fui parar na Diretoria na minha época de escola, não será agora que irei. Na verdade eu falo com a Diretoria o tempo  todo porque meu "papo é reto" sem intermediários com Deus e a Deusa. Voltando à variação de meu humor ontem, saibam que passou, passou  bem passado...rs Aprendi a não me deitar com sentimentos ruins. Respirei  fundo e digeri as coisas que estavam me incomodando ontem e perdoei, aceitei, me adaptei e não me deixei vivar na energia negativa. Por isso, meus caros, não é arrogância minha dizer que por mais que tentem não farão os sentimentos nocivos se manifestarem em mim por mais que uma lua. Hoje, é claro, acordei bem, com um sol de outono (que eu adoro, vocês sabem) batendo na minha janela e entrando pelas frestas pedindo: "Ei, bruxa dorminhoca, acorde, já estou aqui. Deixe-me entrar e tudo ficará bem." E eu, segura de que os Deuses nunca me deixam na mão, escancarei a janela e saudei o Deus Sol. Nem me lembro mais os motivos que me aborreceram por alguns instantes ontem, enfim, estou muuuuuuuuuito  melhor do que já fui e na esperança de que amanha e depois e depois estarei ainda melhor. Para não  dizer que estou 100% estou com a perna arranhada e tá bem dolorido..rs..Brinco com a Maya e ela pensa que eu sou  um "desgastador de unhas"..rs. Minha sombra...onde vou ela está e brinca com minha saia o tempo todo,dorme comigo, lê comigo....ela tem sido uma companheira e tanto. Uma pequena Deusa dentro da minha casa. Bem, por hoje é só. Falei muito  de mim e do que acontece comigo para ver se alguém precisava ler isso, pois o mote é um velho ditado "Não  deixe que o sol se ponha sobre a sua ira"> Resolvam TUDO antes de deitarem a cabeça no travesseiro. Pensem, perdoem, liguem para aquela pessoa, peçam desculpas, pensem em coisas boas, vejam o  futuro como uma preciosidade não como uma "pré-ocupação"....e amem...amem descaradamente.

Em cada um meu beijo, meu carinho, meu respeito e todas as minhas vibrações de amor.

CARPE DIEM

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário