Sino dos ventos

domingo, 23 de junho de 2013

Será que não assistir TV faz de mim alienada??? Antissocial, talvez? Desinformada então? Que seja. Há mais fontes de informação que preste. E mesmo que achem hipocrisia ou até mentira eu realmente não me importo. Minha TV fica mais desligada do que ligada. Fico mais na Net, pelo trabalho e leio. Ligo nos jornais noturnos e ainda escolho quais eu goste mais do formato e pronto. Entretenimento na TV para mim já se foi há bons anos em que havia muita coisa bacana. Eu estou cada dia mais detestando a TV.

E sinto muito se me julgarem chata, hipócrita ou até mesmo mentirosa. Eu não tenho que me sentir "na crista da onda" (putz isso é antigo..rs) por não sabem que entra e quem sai em Reality Show, quem se separou de quem, qual dos corruptos está em férias nas Bahamas, etc e tal.

Prefiro viver no passado, no que foi escrito e não tem mais como mudar e adquirir a sabedoria pela experiência e tirar as MINHAS conclusões para que eu tome minhas atitudes e assim trilhe meu caminho.

Beijo da Tia Bruxa Alienada..rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário