Sino dos ventos

sexta-feira, 7 de junho de 2013

BOM DIA! 07/06/2013

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores! Que lindo mais um amanhecer de outono. Quando  acordei  havia brumas....a coisa mais linda  e mágica que possam imaginar. Muitos de vocês viram pois, assim como eu, acordaram bem cedo. É impressão minha ou esta semana passou  muito rápido? Que coisa. Parece que ontem foi o  feriado, mas enfim, já que o  tempo tem andado em ritmo de trem bala, vamos aproveitar a viagem.Tomara que hoje seja assim:  que o dia amanheça bonito. Nem quente, nem frio.  Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar pra você sentar. Tomara que, dessa vez, o mês caiba no seu salário.  Tomara que o telefone toque com uma notícia feliz.  Tomara que a prova seja fácil.  Que o trânsito esteja livre.  Que o prato do dia seja o seu predileto.  Tomara que você reveja o seu melhor amigo.  Tomara que aquela música linda de doer toque dentro do elevador.  Tomara que alguém lembre de lhe dar os parabéns...  E que, assim, do nada, lhe tirem pra dançar.  Tomara que você ganhe um beijo.  Que ganhe um elogio.  E que seja sorteado.  Tomara que o sapato não aperte.  E que aquela velha calça lhe sirva outra vez.  Tomara que você tenha um acesso de riso, por causa de uma piada.  Tomara que os seus sonhos continuem grandes...  E que sejam muitos.  Mas que você tenha, todos os dias, um pouquinho de cada coisa. Esse é meu desejo...é o que sempre peço ao Divino. Peço para mim e para vocês a mesma coisa na mesma intensidade.
Fiquem com todo meu amor incondicional e toda felicidade que eu puder transmitir.

CARPE DIEM

BLESSED BE )O(

(eu adoro as manhãs...todas elas...as de outono, verão, inverno, primavera...as chuvosas, as escaldantes, as geladas. As manhãs são emissárias de boas novas e recomeços)

Nenhum comentário:

Postar um comentário