Sino dos ventos

terça-feira, 11 de junho de 2013

BOM DIA! 11/06/2013

Bommmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa, queridas e queridos! Desta vez as meninas primeiro. Viram já estou  falando como a "Presidenta" . Absurdo chamá-la assim, senão  teríamos que chamar "estudantas", mas enfim, ela acha que está na Argentina e que é a Cristina Kirchner...vai entender. Mas não  falemos de Presidente hoje, falemos de algo mais leve, mais agradável e que nos traga menos raiva. Falemos de.....hum...adivinhem....meu  tema preferido....sim....o AMOR. Mais uma vez citarei o  Dia dos Namorados que será amanhã e mais uma vez direi a vocês que não  adianta receber e dar presentes somente nesse dia. Você rega uma planta só uma vez por ano? Seu Pet come só um dia entre os 365? Seus pais e mães só  são lembrados em um dia entre janeiro e dezembro? Não, é claro que não. Então porque deveria ser diferente com o  amor. Ainda mais o amor que deve ser celebrado todos os dias. Não, senhoras e senhores, não estou criando um texto de visão  recalcada porque eu não tenho namorado..rs. Vocês sabem que eu sempre sou assim. Se há alguém que acredita no amor, essa pessoa sou eu...se há alguém que espalha e vive todas as formas de amor, essa sou eu também, então minha preocupação  é com algumas pessoas que ficam mesmo tristes  no  dia 12 de junho se estão sem um relacionamento. Olha, conselho da Tia Bruxa: Não fiquem tristes. É um dia como  qualquer outro em que os amantes e enamorados celebram, mas que se pararem pra pensar pode haver uma porção  de casais que só  celebram esse dia por conveniência e têm uma relação modorrenta. Alegrem-se os que vão  trocar presentes e alegrem-se os que não  o  farão. Vibrem pela felicidade dos outros. Ser feliz é o  destino de todos. Estar feliz é uma opção de cada um. Quanto  mais feliz vocês forem e quanto mais feliz vocês fizerem, a felicidade fará morada em seus atos, pensamentos e coração e aí não haverá nada que tire essa sensação divina de vocês.

Boralá ser e fazer feliz?

Que a Deusa e o  Grande Pai abençoem o dia de todos vocês trazendo mais e mais amor, felicidade, sabedoria, paz e prosperidade.

Blessed Be )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário