Sino dos ventos

quarta-feira, 19 de junho de 2013




"Ficamos assim: você joga as queixas no telhado,
eu ponho as manias de lado,você lava a escadaria, eu rego o jardim.
Podemos varrer juntos as nódoas secas aderentes ao passado.
Se você se habilita, eu me disponho, num desafio à desdita.
Você acende a luz, eu desempenho o sonho,
enquanto você ensaia o passo,eu troco a fita.
Na mesa torta, a toalha colorida.
O resto é fácil: basta mandar flores ao futuro, derrubar o muro e acreditar na vida. "

Flora Figueiredo


A GENTE NASCEU MESMO PRA SER E FAZER FELIZ.......ESSE É MEU BOA NOITE PORQUE ESTOU EM TRATAMENTO DE CHOQUE...UMA BATALHA CONTRA ESSA GRIPE....TENHO QUE FICAR 100% EM 5 DIAS....
A DEUSA NUNCA ME FALHA......CONFIO E AGUARDO E AJO TAMBÉM..

ABENÇOADOS SEJAM

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário