Sino dos ventos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BOM DIA! - 01/10/2012


Boooooooom  diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! E que venha um mês novinho em folha, uma semana novinha em folha, esperanças novinhas em folha.....tudo novinho em folha....rs. E se pararmos 1 segundinho pra pensar já podemos perceber que mais um ano está indo embora. Já dá pra avistar ali, logo á frente o  final de mais um ano. Que maravilha. Mas, enquanto isso  não ocorre, que cada dia seja um Ano Novo, afinal se pudéssemos dedicar a cada dia a energia e a esperança que temos sempre nos primeiros dias do ano, tanta coisa seria diferente e mais fácil de ser conduzida....Eu, para variar, acordei junto com a manhã...e que amanhecer maravilhoso. Como é bom poder despertar num dia como hoje acreditando em dias melhores sempre. Eu estou apaixonada, perdidamente apaixonada...Por quem? Ah..por mim, por vocês, pela natureza, pela vida!  Hoje quero que todos vocês encarem todos os medos, sejam eles quais forem,  e procurem encontrar uma forma de superá-los, eliminá-los,  desmistifica-los. Gandhi dizia que o  medo tem alguma utilidade, eu concordo, mas isso  não  significa que devamos deixa-lo  ocupar a maior parte de nosso  tempo ou minar nossas energias. Que o  medo  nos sirva de alerta e delimitador de território ou  de nossas ousadias, mas somente isso. Que o medo não  nos atropele nem nos anule. Que venha então mais um mês deste calendário  gregoriano, menos de dois meses para o Natal dos cristãos, menos de um mês para o Samhaim (Dia das Bruxas), enfim.....o tempo urge.....passa.....então.....seja feliz dia a dia.....e vença seus medos um a um.
Uma semana sob a luz, sob as bênçãos e sob a graça do Divino Pai e da Grande Mãe.
Muito amor meu, cada dia mais efetivo e crescente. )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário