Sino dos ventos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

BOM DIA! - 23/10/2012



Booooooooooooommmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente linda! Terça-feira com calor e uma chuvinha bem gostosa em São Paulo.  Acordei disposta, para variar e imaginando que já estamos quase chegando ao  fim do ano. Que delícia. Bem, hoje não tenho algo específico para desejar ou argumentar, só despertei com uma vontade enorme de agradecer. Sou muito grata pelos acontecimentos em minha vida. Pessoas se afastam, outras se aproximam. A vida é assim. Eu sempre soube que afastamentos seriam normais, afinal o  julgamento ainda é algo  muito recorrente na vida das pessoas. Simplesmente somos sumariamente julgados, classificados e condenados por talvez sermos diferentes, por pensarmos de outra forma ou até mesmo, creiam, por sermos felizes. Eu sou feliz. Problemas? Claro. Tenho aos montes. Eles vêm e vão. Têm diversas modalidades, intensidades, profundidades, pode-se escolher..rs. Mas antes dos problemas sou alguém que aprende com eles, e não mais se lamenta por nada ( na verdade só lamento  muito ultimamente pelo andamento da música popular brasileira..rs) e que agradece todos os dias por tudo. Hoje quero somente isso. Agradecer até mesmo  aqueles que se afastam porque é a seleção natural da vida. E eu confio tanto  no Divino que não consigo não  acreditar que até isso seja obra Dele. Ele sabe o que é melhor para mim e assim tem sido a minha vida. Pessoas maravilhosas que me acrescentam permanecem e se solidificam em minha vida cada vez mais, minha família cada dia mais unida e se amando e, infelizmente, ou providencialmente aqueles que não  corroboram com meu jeito, ou com minha maneira de ver a vida ou até mesmo  aqueles que minha felicidade por nada e por tudo incomoda, acabam se afastando. Fico triste...mas só por um tempinho...rs..afinal, quem fica, quem permanece em minha vida são pessoas que realmente mereço, pessoas que são e serão  cada dia mais amadas.
Hoje tenho somente uma bênção para vocês. Uma bênção celta, "bruxística"..rs
Amo cada um de vocês. )O(


Nenhum comentário:

Postar um comentário