Sino dos ventos

sábado, 6 de outubro de 2012

BOM DIA! - 06/10/2012



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ah....adivinhem......quem imaginar a que horas eu estava desperta, lúcida e fagueira ganha um beijo  encantado...rs. Isso mesmo vossa amiga “madrugadora” se faz presente mais uma vez. Mas não briguem nem achem estranho, sabem? É meu jeito eu AMO  acordar cedo e ainda mais porque eu acordo super  bem, creiam! Hoje o  amanhecer meio fechadinho até o momento, mas em compensação o que ouvi de cantos de diversos pássaros me encantou. Não, infelizmente não moro no campo, mas eu aguço meus ouvidos, presto a atenção e consigo identificar alguns sons que nos passam despercebidos. Ah..isso serve para imagens também. Tentem.  Acordei mais uma vez encantada em todos os sentidos. Feliz mesmo e quantos motivos para ser feliz me são apresentados a cada minuto. Minha gata, por exemplo, a Maya que vocês já conhecem bem, me acorda ronronando no meu ouvido, ou então  senta bem em meu  peito e fica com a carinha a milímetros da minha como quem diz: “E aí? Vamos despertar pra este dia? Só estou esperando você. Ficarei aqui até você acordar e me fazer festa. O dia está nascendo, não vamos perder esse espetáculo  jamais”.  Minha gata é minha mensageira da deusa mesmo. É uma das minhas conexões diretas com minha Grande Mãe.  Puxa, agora falando de mãe tô com saudade da minha mãezinha a Dona Cleuza. Não a vejo desde domingo último, falo com ela duas três vezes ao dia, mas ela é tão  fofa que bateu saudade do  abraço e as broncas que até hoje, eu, aos 45 anos, recebo dela por conta de não comer direito, não tomar remédio em hora certa, não  passar algum batom no rosto pra não parecer abatida...rs..rs. Mãe é tudo, não é? Eu sou mãe também e sem falsa modéstia também acho que sou tudo..rs. Não sei se meus filhos acham, mas eu sinto que sou. E, é óbvio tem essa “mãe de todos”, mãe natureza, mãe brisa, mãe lua que nos acalenta, nos traz paz, cura, sabedoria, vislumbres, alegrias sem que sequer muitas vezes reconheçamos sua existência. É a mãe mais generosa e amorosa que já se viu, até porque, como toda mãe, ama incondicionalmente e não  pede nada em troca. Hoje reservarei meu  dia para gratidão por tudo o que as mães oferecem e proporcionam em nossas vidas. Mães, avós, mães adotivas, mães se coração, mães emprestadas, mães que estão  em outro plano, mãe divina...enfim. Ok, hoje não é “Dia das Mães”, mas quem disse que eu acredito que elas tenham somente um dia comercial? Eu hein? Pensem  grande, pensem macro. Mãe é mãe todos os dias nesta vida e em todas as outras. Então deixem-me agradecer a todas as mães sempre que eu quiser. Façam sempre tudo que o coração pedir. Hoje meu coração acordou  feliz (para variar) porque o Divino me deu uma mãe incrível, fez de mim uma mãe que penso ser especial , estou cercada de grandes mães e especialmente sou abençoada e guiada por uma Mãe Divina que nos provê absolutamente tudo de que precisamos, desde o sustento, a cura até o  amor incondicional.
Obrigada por mais este dia que nasce, querida Grande Mãe.
Sejam todos abençoados, iluminados e conduzidos por este dia através das mãos de mãe....de todas as mães.
Um beijo  de uma bruxa que é mãe, que é filha e que ama muito cada um de vocês...como uma mãe.  )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário