Sino dos ventos

sábado, 20 de outubro de 2012

BOM DIA! - 20/10/2012


Boooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda deste meu Brasil, e até aqueles meus amigos que não estão no Brasil! Ok..bom dia gente que eu amo no mundo inteiro. Para começar fica proibido  alguém falar sobre novela comigo ¬¬. Ok...reconheço que me empolguei, fiz brincadeirinhas, “me congelei” (e até fiquei bem parecida com a Carminha..rs), mas chega. Acabou. Parei com tudo. Hoje, ao despertar entendi porque foi que deixei de assistir novelas há muito tempo. Ainda bem que retomei a consciência. Foi o  final de novela mais óbvio  e frustrante que já vi. Sem contar erros de continuidade entre tantas as coisas. Depois da pergunta “Quem matou o Max?”, deveríamos, à partir do  final chinfrim de ontem, colocar ,muitas outras perguntas no ar: “Onde foi parar a Ághata?” , por exemplo, mas enfim, eu poderia enumerar uma série de coisas que me deixaram de boca aberta aqui, mas de indignação pela obviedade. Trama boa. Final fraco (falou a crítica de novelas..rs). Isso sem contar que muita gente deveria ser presa ou processada. Todo mundo matou  o Max pelo menos um pouquinho, vai? Nem Bruce Willis em Duro de Matar 10 pensaria em algo assim, mas enfim. Assunto “Oi Oi Oi” cancelado e engavetado. Aliás sentirei falta desse OIOIOI..rs Era divertido ver todo mundo  dançando sobre a a passarela da Avenida Brasil num contexto  que tem tudo a ver com a trama...enquanto todo mundo se desentende e as tramas acontecem o pessoal dança assistindo tudo de camarote..rs. Assunto encerrado.
Bem....agora sim, minha mensagem do dia . Que tal começar este sábado maravilhoso com um desejo  real de que tudo dê certo que tudo  aconteça de bom? E a vida segue seu ritmo. Hoje, depois desse desabafo sobre algo  tão  pouco  importante, convenhamos..rs; quero deixar minha bênção  diária, meu carinho matinal, meu  carinho desmedido, meu amor crescente e incondicional. Quero compartilhar algo que possa, de alguma forma, entrar em alguns corações e mentes para que sintam a perfeição  da vida, da natureza, do amor, da entrega, da Grande Mãe e do  Divino Pai. Tenham um dia de alegrias e que o  regozijo  seja uma constante. Beijos encantados e abraço apertado . )O(

“Nós somos sementes da mesma mente-coração. Cada única forma de vida tem uma finalidade específica. Como seres humanos, somos co-criadores da realidade. O mundo reflete o que está em nossa mente. Nós viemos da mesma Primavera do Divino Amor e em amor vamos mesclar novamente. Coletivamente Nós prosperamos. Buscando o caminho para o nosso próprio coração reunimo-nos como um coração. Estamos conectados por uma rede inteligente e compassiva de luz. Este grande consciência iluminada sabe profundamente nosso potencial mais elevado – o verdadeiro significado da vida. Através do desenvolvimento de nossas qualidades superiores, nós a reconexão para o grande coração-mente. Esta fusão perfeita de feminino-masculino supera a dualidade. Solto a sensação de separação, nós somos um. Com nossas mentes expandidas para a União, como um grande arco-íris composto por infinitas cores, nós somos um supra-mente ANTAKARANA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário