Sino dos ventos

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaa, meus amores! Quem teve a oportunidade de ver o dia nascendo pôde presenciar algo indescritível. Como eu gosto das manhãs e suas cores. Manhãs de primavera são ainda mais belas, mais mágicas. E tem sido assim nos últimos dias. Um amanhecer mais belo que o outro. Junto com o surgimento do sol no horizonte todas amanhãs vêm minhas esperanças, minha fé, minha vontade de viver melhor, minha sede de conhecimento e paz e, é claro, vem também uma recarga de amor em meu coração. Eu me sinto renovada a cada manhã. Como sou feliz! Meu coração se regozija todos os dias ao amanhecer com a possibilidade de um dia novinho para que todas as coisas boas possam ser disseminadas. Eu não desisto. Não desistirei nunca de tentar viver dias cada vez melhores com pessoas cada vez melhores e com o amor como único sentimento. Hoje eu amo mais que ontem. Hoje eu vivo melhor que ontem. Hoje eu busco mais que ontem. Hoje é o principal e ma
is importante dia da minha vida. Quando o amanhã for hoje, renovo minha alegria toda novamente. Eu vivo o hoje intensamente. Eu sou feliz hoje, demais, irreversivelmente.
Quero que vocês tenham um hoje perfeito cheio de boas novas, ensinamentos e luz.
Amo demais cada um de vocês hoje....mais que ontem..e muito menos que amanhã. )O(

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram…
Para aqueles que buscam e tentam sempre…
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar…
…duram uma eternidade…

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário