Sino dos ventos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

BOM DIA! - 16/10/2012


Booooommmm    diaaaaaaaaaaaaaaaa, seres iluminados da minha jornada, minhas estrelinhas, meus amores! “Ah...quanta bajulação” – dirão alguns....Eu nem ligo...rs Vocês estão cansados de saber que não  sei ser pouco s[o sei ser muito, ou seja, sempre exagerada em tudo. Até mesmo quando  sou  chata sou MUITO chata....ser pouco “alguma coisa” não tem graça. A não ser que seja pra ser pouco daquilo que não faz bem, por exemplo pouco nervosa, pouco estressada, odiar pouco (aliás isso deveria ser nada e não pouco), enfim, cá estamos novamente eu e vocês. Vocês e eu.  São  6h da manhã e, para variar, já estou “ligadíssima” na tomada...rs Até lavei meus cabelos loiros (ahã ¬¬) já. Para variar sempre disposta a encarar, a me deliciar, a vislumbrar a saborear um dia novinho em folha. Hoje estou particularmente grata pelo que a Grande Mãe tem me proporcionado até hoje. Eu tenho a graça de ter uma família que é uma bênção constante, amigos que são meu mote, saúde cada dia melhor, felicidade então..ah..essa transborda, assim como  a fé, assim como o amor. Hoje desejo que cada um de vocês já comece o dia agradecendo. Agradeçam por terem aberto os olhos nesta manhã e peçam para que se abram também os olhos da alma, da mente e do coração. Enxerguemos todos muito   e além. Tenham um dia de muitas graças e conquistas. Recebam muito amor meu. Em abraço  (daqueles) muito apertado....Percebem como o “muito” sempre faz parte de mim? Não tem jeito..rs. Lindo dia, meus queridos e queridas. Que as bênçãos sejam abundantes. )O(
ORAÇÃO PARA MÃE TERRA


Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra,
Pois é ela a doadora da vida.
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida,
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolverás.
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias
Nasceu do sangue da tua Mãe Terra.
O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela,
Borbulha nos riachos das montanhas,
Flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra.
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
E os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos,
Nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra,
Que te rodeiam feito as ondas do mar cercando o peixinho,
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro.
Em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra,
Ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue portanto as suas leis,
Pois teu alento é o alento Dela,
Teu sangue o sangue Dela,
Teus ossos os ossos Dela,
Tua carne a carne Dela,
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontro a paz na sua Mãe Terra,
Não morrerá jamais.
Conhece esta paz na tua mente,
Deseja esta paz ao teu coração,
Realiza esta paz com o teu corpo.

Evangelho dos Essênios


Nenhum comentário:

Postar um comentário