Sino dos ventos

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOM DIA! - 29/10/2012

Bbbboooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus preciosos, minhas riquezas, meus amores! Pra que tanta frescura? Ah....porque é meu jeitinho exagerado de ser e porque vocês não fazem ideia de como está lindo o dia lá fora. ☼.
Nem falarei sobre sonhos ou sobre teorias e mensagens filosóficas hoje, até porque, meu sonho foi hilário e ridículo como alguns sonhos são. Sabe daqueles que a gente aco

rda e se diverte com o que sonhou por ser tão “non sense”? Então assim foi meu sonho hoje, nem vale a pena compartilhar. O importante é que, como sempre ele me deixou um ponto de reflexão, de observação, enfim, deixemos meu sonho para lá. E agora falando em filosofar, acho que eu ando muito falante (que novidade..rs) e procurarei ser mais objetiva, mais concisa.
Hoje só tenho uma coisa a desejar: VIVAM. Uma semana cheia de boas novas e final de ciclo, momento de reflexão e introspecção e saudade para tantos por conta do feriado que se aproxima, momento de festa para outros, celebração, alegria e também é claro introspecção porque uma celebração é sempre é sagrada. Para os que desconhecem algumas doutrinas é só um momento em que se vestem fantasias e saem por aí brincando. Para pessoas como eu é isso também, mas um pouco mais, enfim, nada de religião hoje, sem esticar o assunto.... O que importa é que a semana começa e com ela todas as bênçãos se reafirmam. Então que cubra cada um de vocês um manto de luz, paz, amor, prosperidade e sorte nesta semana.



Um beijo encantado )O(



CARPE DIEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário