Sino dos ventos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BOM DIA! - 19/10/2012


Hoje é o aniversário de um dos 3 homens da minha vida.....sim, meus amados sou a versão do  "Cadinho" de saias. A única diferença é que esses três homens em minha vida são  pra vida toda, têm laços de sangue e de alma e neste dia, o "mais grandão" deles (rs), o meu padrinho, meu tio, meu amigo, meu paizão celebra 60 anos com sabedoria de 100 e vigor de 30. Às vezes fico pensando: "Marisa o que seria de você sem ele?" e chego a conclusão  de que seria muito menos...tipo, um terço a menos. Cada uma das pessoas da minha família é um dos meus braços, pernas e muitas vezes até a cabeça e o pescoço que me ajudam a virar para o  lado  certo, a caminhar com mais segurança. Esse homem que homenageio hoje merece que a mensagem diária minha seja dedicada somente a ele e é por isso que não a compartilharei com todos. Aqueles que me visitam no  facebook ou  no blog poderão ver meu desejo de bom dia para cada um de vocês, sempre especial, sempre cheio de luz, sempre cheio de amor, mas hoje, meus amados, esta mensagem vai  dirigida ao homem que, ao lado  de minha mãe, forma o alicerce de minha família. Penso que eles são almas gêmeas. Irmãos de sangue, se alma, de coração. São uma fortaleza juntos. Uma vez disse que alma gêmea não  significa só alguém com quem você se relaciona sentimentalmente, como um casal, por exemplo;  alma gêmea pode ser seu melhor amigo, seu irmão, seu filho... 
Hoje meu coração  está em festa. O aniversário é dele, a celebração de mais um ano de vida é dele, mas a alegria de compartilhar esta vida no mesmo momento que ele é de quem o  conhece e convive com ele. É um dos homens mais inteligentes que conheço, um dos que dança melhor apesar de ser gordinho...rs, um dos que tem o  humor mais ácido e genial que já vi, um dos homens que mais tem segurança no que fala e eu procuro ouvi-lo bem sempre, e não  bastando ser inteligente é sábio...e quem é atento sabe a diferença entre ser sábio e inteligente. Meu tio "Paulinho", como o chamamos carinhosamente tem a graça de ser os dois: sábio e inteligente.

Paulo Augusto Ruzsa, meu tio, meu amigo, meu paizão, meu padrinho, avô e pai dos meus filhos, companheiro de todas as horas para minha mãe, amigo de meu irmão, meus olhos se enchem de lágrimas ao falar em você, meu tio amado. E sei que os teus ao lerem isto também ficarão molhados, porque apesar de seu tamanho, sua força aparente, és tão  forte, tão especial que além de todas as virtudes é um homem sensível e que expõe seus sentimentos.
Vim te dizer publicamente pelo canal da virtualidade o quanto  te amo, o quanto meus filhos são o que são  por causa de você, pois eu sozinha não conseguiria ter feito um trabalho tão  bom. Eles são maravilhosos e grande parte disso é ter você em nossas vidas.

Hoje celebramos seu nascimento, sua vida, celebramos a você. Obrigada meu tio, por tudo, por ser quem é. Só quem o  conhece sabe e é por isso que irei sim compartilhar esta homenagem com aqueles que o conhecem, pois certamente concordarão e se alegrarão com mais um ano de sua vida em nossas vidas.

Tio, eu te amo, e não pense que será só esta mensagem virtual não....vai ganhar abraço, carinho, respeito e muitas bênçãos que é o que mais peço aos deuses: que eles abençoem a sua vida e de minha mãe para que possamos continuar perto da gente ainda muito tempo.

Obrigada por tudo.....FELIZ ANIVERSÁRIO! FELIZ VIDA!   Te amo, tio.

E aos meus amigos....meu bom dia discreto, mas não menos intenso, só meu dei ao direito de homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida. Um lindo  dia para vocês e uma dica: amem as pessoas aqui e agora, digam isso a elas hoje, não esperem amanhã. Apesar de eu dizer isso ao meu tio e ao meu irmão e filhos e mãe hoje, saibam, que digo o tempo todo porque quero que eles entendam que são  tudo na minha vida. Meus amados não se privem de dizerem o que sentem. Um lindo dia para cada um cheio de alegrias, afinal hoje é sexta. E para mim uma sexta-feira especial: É ANIVERSÁRIO DO  MEU TIOZÃO \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário