Sino dos ventos

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

BOM DIA! - 05/10/2012


Booooooooooommmmmmmmmm  diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindos e minhas lindas, minhas bonequinhas, meus queridos, meus raios de luar, meus raios de sol, enfim TODOS meus amados. Sim, hoje é sexta-feira. O Dia Internacional da Alegria. Para mim mais um desses dias Internacionais da Alegria seja em qualquer “feira” ou final de semana, vocês me conhecem. Para variar acordando de bem com o mundo. Feliz demais ontem fui  cuidar um pouco de mim. Sim, eu arrumo um tempinho pra cuidar de mim, claro. Até porque se eu não estiver bem, não dá para fazer bem às pessoas. De que adianta tentar ajudar aos outros se nós estamos desequilibrados energeticamente? Como elevar a autoestima de alguém se a nossa está na sola do sapato? Como emanar boas energias se eu encher a cara, frequentar ambientes pesados? Como ter boas palavras que vibrem no  Universo se, em meu pensamento  tiver só lamentações ou raiva? Enfim, eu me cuido todo dia de uma forma ou  de outra porque quero que se faça aquilo que eu penso e seja. Você reclama de tudo? Então, sinto informar continuará reclamando cada vez mais porque é o que você atrai. Observe seu coração, veja bem lá dentro no que é que ele tem se empenhado em ser. Seu coração anda triste? Então sua vida será triste. Seu coração  está consumido pela raiva? Ih...aguarde uma avalanche de raiva. Seu coração está cheio de esperança? Ah..então basta abrir os braços, a mente e o sorriso e as coisas boas que você projetou virão uma a uma. Ontem eu fui à manicure. Na verdade ela é uma das minhas fadinhas. Normalmente eu mesma cuido das minhas mãos, mas decidi vê-la, conversamos e ela cuidou das minhas mãos (que são meu xodó) muito bem, fez até uma experiência nova..r.s.Adorei. Saí de lá com alma lavada. Gestos simples, atitudes simples, vida simples...isso  tudo faz a existência mágica, válida, feliz. Eu sou muito feliz, eu estou muito feliz (e com unhas novas ..rs) então  esta sexta-feira tem tudo para ser melhor do que sempre porque é o que eu desejo. Problemas? Opa...claro que tenho...um monte, vocês nem imaginam, mas eles não merecem meu desgaste...não mais. Aprendi a lição. Eu não lhes dou tanta importância e eles ficam mais fáceis de serem superados e as respostas vêm. Quero que neste dia todo mundo sorria para si mesmo e façam algo  para si próprios. Façam as unhas, o  cabelo, use aquele sapato que você guarda dentro da caixa só para ocasiões especiais, tire a gravata, meus amigos usem uma camisa lilás, vocês não imaginam quão  lindos e sexies vocês homens ficam de lilás..rs. Caminhem até o trabalho, desçam uma estação ou ponto antes e observem as pessoas ao seu redor. Liguem para alguém só para dizer “bom dia, eu gosto muito de você e estou  com saudade”. Enfim, faça seu dia uma festa. A vida é uma festa.....eu disse festa...não “esbórnia”, viu?? Rsrsrsrs
Sejam todos cobertos pelas bênçãos do Divino...da Grande Mãe...de toda força de energia sagrada que está sempre ao nosso redor. Creiam. Ajam. Pensem. Cedam. Sorriam. Amem.
Eu os amo muito.....muito mais que ontem, inclusive.
Luz e Paz

)O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário