Sino dos ventos

domingo, 14 de outubro de 2012



Sou uma bruxa por que:

1. Sempre que abro os olhos, ao despertar, me emociono por mais um dia para viver, livre e comprometida com as coisas e as causas da Grande Mãe. Neste momento, procuro refletir a respeito dos tantos dias que nos foram tirados, por inveja, injúria e cobiça e peço luzes e força a Deusa Mãe para o dia de hoje.

2. Ao abrir as janelas e respirar o ar da manhã, agradeço à Deusa pelo dom da vida e celebro o Pai ar pela sua presença em mim.

3. Ao me alimentar, celebro aquele bendito alimento e bendigo todos aqueles que contribuíram com seu trabalho para que o mesmo chegasse à minha mesa.

4. Sempre de alguma forma renasce o amor em mim e minha alma agradecida transmite luz.

5. Sempre me envolvo e me comprometo a serviço da justiça e da paz no mundo.

6. Estou sempre insistindo em abrir as portas do meu coração para transmitir os ensinamentos dos antigos e facilitar o despertar da grande arte nos corações dos que me cercam.

7. Estou sempre acendendo um fósforo sem maldizer a escuridão.

8. Busco a verdade sem jamais me conformar com a mentira e o subterfúgio.

9. Sempre renuncio ao egoísmo e procuro ser generosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário