Sino dos ventos

sábado, 13 de outubro de 2012

BOM DIA! - 13/10/2012


Boooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus lindos e lindas! Gente que eu amo tanto que chega até a acelerar o  coração. Não, não tenho problema cardíaco, já fiz exames, é amor mesmo..rs Tem gente que diz que ama tanto que dói, bem, eu penso diferente. Amor de verdade não  dói não. Amor é mancomunado com alegria, prazer, felicidade. Se doer, ih...é bom prestar a atenção, pode ser aquelas paixões intensas, ou  aquele sentimento de posse incontrolável, pode ser uma compensação, uma carência, mas amor...ah...duvido..amor dói não. Amor faz a gente melhor. Amor tem paciência, tem confiança e convicção. Amor briga? Claro. Diverge, desentende, faz birra, traz saudade, mas não  dói. Bem, já disse aqui dezenas de vezes que não sou  detentora de verdade absoluta alguma, convenhamos, ninguém é, mas eu tenho a liberdade de expressar minha forma de pensar, ou não tenho? Cada um de vocês também tem. Então essa é a minha visão. Amor não dói, amor faz cada vez melhor e mais e mais, e como  diz Djavan, “amor não  cabe em si”. Hoje acordei com menos saudade que ontem, lembram?..rs. Entretanto, como sempre feliz, acreditando que cada dia realmente reserva seu quinhão de ensinamento que devemos agarrar com unhas e dentes e absorver com muito cuidado e gratidão. Aprender, vivenciar, ter novas experiências, nova visão sobre as coisas, compreende-las melhor é muito  prazeroso. Ontem disse a uma amiga que todos os dias são  o  primeiro  dia de um ano  novo. E não é verdade? Afinal hoje é o  primeiro  dia até que, daqui a um ano, seja 13 de outubro, portanto, Feliz Ano  Novo pra todo mundo. Cada recomeço, cada início de projeto, cada desejo não pode ser guardado  pra todo  1 de janeiro ou toda segunda-feira, ou todo dia seguinte do nosso  aniversário. Não, não.  Faça todo dia seu Ano  Novo. Tem vontade de começar algo, consertar, recomeçar , refazer, concluir, executar algo? Faça isso todas as manhãs. Celebre com fogos de artifício  dentro de seu coração se quiser só para entrar no  clima: só não beba champagne todo  dia..rs, absolutamente desnecessário..rs Celebre dentro de si cada amanhecer, cada ano novo que nasce com a manhã e se puderem entender isso e viver cada dia com a mesma fé e alegria ah...meus amores...eu garanto.....prometo que verão mesmo a vida de uma forma melhor e que será muito mais fácil vive-la.  Feliz Ano  Novo..rs . Eu sei que muitos de vocês pensam que sou mesmo uma doidinha que acha sempre que o  mundo é azul, que o arco-íris está sempre lá, que o  Sol sempre brilha, que as pessoas são lindas, que o amor existe, que a paz só depende de nós, bla..bla..bla.  Querem saber? Pasmem pois, eu realmente acredito nisso e vislumbro dessa forma.....Se é insanidade, se é ingenuidade, se é sabedoria? Pouco importa o  ponto de vista. Uma coisa é certa e posso  comprovar:  ser assim me faz muito feliz.
Desejo que hoje a felicidade  e o  amor, de mãos dadas, visitem suas casas e corações. Receba-os com apreço, de forma prazenteira. Diariamente as bênçãos dos deuses vêm em formas mais inusitadas que possam imaginar. Observem e descaradamente, intensamente, abundantemente, irreversivelmente SEJAM FELIZES..
Muito carinho meu, muita luz divina e que Deus Pai/ Mãe guarde cada um de vocês na palma da mão protegendo-os.
Amo cada um de vocês mais que ontem e menos que amanhã, ou seja, menos que no próximo Ano  Novo..rs.

CARPE DIEM

Beijos encantados )O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário