Sino dos ventos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BOM DIA! - 24/10/2012


Boooooooooooooooommmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda! Espero que tenham um dia de muitas alegrias, novos desafios, novas oportunidades, raios de sol venham de dentro pra fora assim como  venham de fora pra dentro. Hoje acordei feliz da vida (grande novidade, não é?). Tive sonhos maravilhosos, reveladores, como sempre. Eu sou muito grata à Grande Mãe e ao Grande Pai pela graça de me trazer em sonhos algumas inspirações e revelações. São meus sonhos que me inspiram para minhas mensagens matinais e também para minhas atitudes em meu dia novo. Hoje quero  falar sobre amor incondicional, mas não  aquele que eu tenho por vocês, aquele mais profundo que é o  amor de família. Cada dia que passa percebo o quão é maravilhoso ter a minha família por perto. E quem também tem a graça e o  dom de ter uma família sabe do que estou falando. Não  existe instituição mais sagrada e perfeita. Existem as famílias convencionais, as menos convencionais, as completamente diferentes, mas têm o mesmo  efeito. Eu amo minha família cada dia com maior intensidade e gratidão. Quando quero  dizer aos meus o quanto os amo eu digo. Hoje tenho minha mãe, meu tio/padrinho/pai, meu irmão, meus filhos e não  há um dia em que, de alguma forma eu não  agradeça a Deus pela presença deles em minha vida. Aquele ditado que diz que só  se valoriza quando se perde deveria ficar ultrapassado e não mais comentado. Devemos valorizar enquanto temos. Na minha concepção nada é mais sagrado do que a instituição família. É ela quem sempre estará segurando –nos pela mão nas horas de aflição e quem celebrará conosco nossas conquistas. Hoje quero que pensem em suas famílias, em suas mães, em seus pais, irmãos, tios, tias, primos, e mesmo aqueles que não têm mais os seus aqui neste plano, pense neles com carinho pois onde quer que estejam continuam olhando por vocês. Liguem para seus pais e digam que os amam, para seus irmãos, sua esposa, seus filhos, seu marido. Abracem apertado quem ainda pode abraçar quantas vezes sentir vontade. A vida é um cometa e família é uma das maiores bênçãos do  Divino. Eu amo  demais a minha família e magoar algum deles destrói meu coração e tende a endurecê-lo. Como eu vivo  do meu amor e do meu  coração jamais quero  petrificá-lo, pelo contrário, quero iluminá-lo cada vez mais.
Mãe, eu te amo. Tio, eu te amo. Meu irmão, eu te amo. Meus filhos, eu amo vocês. Meus amigos, eu também os amo porque são família que eu escolhi.

“O amor é o único lugar, o único ponto capaz de religar o eu do ser humano e o mundo da unidade, que é o mundo da Divindade.” Rhumi.

Amem a família......amém à nossa família.
)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário