Sino dos ventos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BOM DIA! - 18/10/2012





Bbbbooooooooooooommmmmmmmmmmm diiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente linda que eu amo  tanto. Acordei agitadíssima. Tá, agora vou contar uma novidade: meu amanhecer foi incrível, vi o sol nascer, animada e feliz...¬¬..ok..ok.....Uma novidade de verdade? Tá bom, tá bom. Lá vai? Comi bife acebolado ontem à noite.... Ah...vá..isso é novidade, poxa. Eu como  carne vermelha só aos domingos, raramente janto....muita novidade, concordam? Bem, enfim, hoje é dia de muita coisa: Dia do Médico, em tempo  meu abraço e meu respeito a todos os médicos, sejam do corpo ou da alma. Aliás, todos nós temos um pouco de médico e de louco, já dizia minha avó, aquela que era muito sábia e que cito  sempre em minhas mensagens, então, é dia do 161º (centésimo  sexagésimo primeiro)Aniversário da publicação de Moby Dick (Herman Melville) um dos clássicos da literatura americana e que muitos da minha faixa etária conheceram na adolescência e os mais jovens que não conhecem deveriam, sabe? São poucas as obras literárias escritas hoje em dia. Realmente tudo o que é bom foi  escrito há muito tempo e são obras mais atuais do que nunca. Aliás isso acontece também com a música, convenhamos. Quanta coisa maravilhosa foi  escrita há décadas, séculos e ainda permanece como obras de arte vencendo “O Nada” (lembram do  filme História sem Fim?rs) que vem cobrindo nossas mentes e levando tudo o que é bom embora e trazendo coisas aos montes mas são  simplesmente, literalmente e infelizmente um monte de “nada”..rs. Mas, enfim, todo dia é dia de alguma coisa, de alguém ou algo ilustre e notório, não é mesmo? Então, sabe oque eu sugiro? Faça todo dia SEU DIA.......Isso mesmo. Cada um de vocês comemore todo dia a alegria da vida, a graça da oportunidade, a capacidade de poder estender os braços num abraço que, por muitas vezes, é o  suficiente para mudar uma vida. Todos podemos mudar vidas, especialmente as nossas, então celebremos porque hoje é meu dia, seu dia, dia só seu vizinho, do seu amigo, da sua esposa, do seu filho, da sua mãe, da “moça da bilheteria do Metrô”, do “rapaz da entrega do jornal”...Hoje é dia do que e de quem quer que desejarmos, porque VIDA, AMOR E FELICIDADE...se celebra todo dia. Em tempo, particularmente um abraço apertado de gratidão aos meus amigos que escolheram a medicina, um abraço  ao Herman que escreveu a Moby Dick e, é claro, um abraço de ursa, muito  apertado em cada um de vocês, afinal nós combinamos que hoje também é seu dia...e amanhã tem mais...rs
Lindo dia, muita paz, muita luz, muito amor, beijos encantados!
)O(
Que tudo o que mais lhe importa "Floresça"

Nenhum comentário:

Postar um comentário