Sino dos ventos

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BOM DIA! -03/10/2012


Bom dia! Bom dia! Bom dia! Bom dia! E Muito BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA! São  4h30 da manhã e quem disse que estou  com sono? Mais desperta do que sempre. Aliás, desperta em todos os sentidos. Cheia de ânimo, sede de vida, de felicidade, de paz, de amor, de alegrias. Sem contar que não  só  verei o  dia nascer como a noite adormecer. É tão bom acordar assim! Tentem! Não  há graça maior na vida do que despertar. Hoje farei minha caminhada até mais cedo. De onde vem essa disposição (perguntarão alguns). Ah...anos de prática. Anos de cegueira espiritual que me fizeram em um determinado momento enxergar de verdade o que é realmente importante na vida. Importante, meus caros é SER e FAZER feliz. Simples assim. Sempre digo sobre as escolhas logo que despertamos. Eu sempre escolho ser feliz. Não reclamo de quase nada nesta vida. Digo quase porque eu sou humana e eterna aprendiz. Por exemplo: a reforma no apartamento sobre o meu, por mais que eu tente...ah...não  dá pra não  reclamar uma vezinha ou outra do barulho..rs Mas até pra reclamar uso meu  bom humor. Reclamo  com piadinhas, tomo algumas aspirinas, ligo meu som um pouco mais alto, conto as horas pro expediente dos pedreiros acabarem e fica tudo certo depois. Nunca fui  reclamar com eles, os pedreiros, ou donos do apartamento, por exemplo. Aí vem a pergunta de hoje: Adianta reclamar? Olha, sob meu  ponto de vista reclamar adianta só para desabafo e tem que ser breve. Se você vive reclamando de tudo, por pouca coisa e o tempo todo, ai é hora de reavaliar certas coisas. Conheço gente que reclama porque acordou  cedo, outro dia porque perdeu a hora, outro dia porque chove, outro dia porque está calor logo cedo, reclama porque o  celular tá sem bateria, depois reclama que o  celular não  para de tocar, reclama que vai comer batata de novo e depois reclama porque não  tem batata no prato do  dia. Não é mesmo antagônico e constantemente insatisfeito o  ser humano? Chega a ser engraçado. Eu desenvolvi uma técnica que hoje é super  natural para mim. Quando  vejo  gente reclamando muito eu rio. Gente que reclama de gente, gente que reclama de su, gente que reclama do trabalho, da falta de, gente que reclama de políticos, gente que reclama de quem reclama...hahahahahaha.. Ah...somos todos uns “reclamões” na verdade. Façamos disso então algo  divertido. Não  deixemos essa energia vibrar muito  tempo. Transforme sua indignação em piada. Eu faço  isso....reclamo do barulho infernal de furadeiras e marretas sobre o meu apartamento então eu aumento o som, posto na internet uma piadinha e fico mais leve..rs Tentem. É fácil e muito divertido. Em vez de reclamar que seu celular não tem sinal. Pense em usar a telepatia...rsrsrsrsrs. Pode ser que você não consiga, mas que será muito, mas muito  divertido tentar ah...não tenha dúvidas.
Desejo que hoje seja um dia cheio de pequenos motivos de reclamações mas que cada um de vocês comece desde já a exercitar como  lidar com elas, ou seja, não permitam, que reclamações, lamentos tomem mais tempo em suas vidas do que sorrisos, gratidões e muito humor.
Lindo dia, meus amores. E não reclamem de minhas mensagens......se não gostam..simplesmente deletem sem ler....não é fácil em vez de reclamar??rs
Amo  vocês ( e não reclamem porque neste caso não  vai adiantar..rs)

)O(

PS: uma das mais belas auroras já registradas por mim da minha janela

Nenhum comentário:

Postar um comentário