Sino dos ventos

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BOM DIA! - 22/10/2012


Boooooooooooooom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa, pessoas queridas. Uma bênção este novo despertar, esta nova semana, esta nova oportunidade. Que todos sejamos revitalizados sempre. Cada um à sua maneira. Gosto de me revitalizar com o orvalho, com o brilho das estrelas, com o sopro do vento, com o encanto da poeira cósmica. Gosto de me revitalizar com bons pensamentos e desejos sinceros, com o amor que desprendo, com a fé que me move. Gosto de me revitalizar com a alegria constante, com a certeza de dias melhores. Gosto de me revitalizar com o raiar do dia, com o cheiro da chuva, com o café fresquinho. E vocês se revitalizam com o que? Eu recomendo as coisas mais sutis e simples da vida. Não as subestimemos pois encontramos muita energia e grandes porções de bênçãos nas sutilezas. Que todos sejam curados dos males do corpo e da alma, pois a cura começa com a ternura, portanto TODA minha ternura e meu amor para cada um de vocês neste início de semana.

Beijos encantados e uma semana perfeita. )O(



Nenhum comentário:

Postar um comentário