Sino dos ventos

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

BOM DIA! 04/10/2012


Boooooommm diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa raios de luz do  meu  caminho! E cá estou mais um dia, graças aos deuses, despertando tão cedo tendo  alguns privilégios que muitos não têm: o de poder observar o  dia nascendo. Vocês já sabem dessa minha fixação com a saudação à aurora. É tão incrível poder vislumbrar a chegada de mais um dia!! Eu fico encantada. Aliás eu tenho  uma grande amiga que me chama assim “Encantada”. Eu fico lisonjeada, mas não muito deslumbrada, creiam..rs Eu só me deslumbro com as coisas que vêm do Divino, da Grande Mãe, da Natureza...isso sim é mágico. Mas confesso que adoro ser chamada de “Encantada”. Diariamente procuro o melhor de tudo, das pessoas, dos acontecimentos e, por muitas vezes consigo transformar mesmo que só em meus desejos, as coisas ruins em algo  de bom. Sim, a Pollyanna de sempre e não penso em mudar nem quero. Eu realmente vivo num mundo só meu onde NADA é tão  ruim que não possa ficar bom, nada é tão irreversível, nada é capaz de ter mais força que o amor. Eu sou sim uma otimista perene, uma “sonsa” para alguns, uma “imatura” para outros, uma “exagerada” para tantos e até mesmo  “desequilibrada” para meia dúzia aí..rs Querem saber? Eu realmente não me importo. O que não  há como negar é que para todos eu sou muito feliz e isso é o que importa. Independente do rótulo que me dão, uma coisa não podem negar:  eu sou muito feliz e bem humorada.  Às vezes sinto uma pontinha de inveja de alguns por eu estar sempre assim, ou até mesmo despeito. Há quem não creia que eu seja mesmo feliz dessa maneira, mas enfim. Felicidade incomoda...a dos outros, é claro, porque a nossa só aumenta. Quanto mais felizes somos e fazemos, mais felizes somos e fazemos. Vamos lá, tentem. Sejam felizes por nada...oras...quer dizer...um dos maiores motivos para se ser feliz é justamente poder despertar cada manhã como  você, você e você fizeram hoje. Portanto, meus amores, deixem este dia arrebatar seus corações e permitam-se serem felizes por quase nada.....e perceberão que o dia ficará mais fácil de ser conduzido.
Eu hoje agradeço à Grande Mãe por mais um espetáculo do alvorecer, por mais um cheiro de frescor no ar, por mais um dia de primavera cheio de calor, cor e alegria. 
Bom dia, meus amados....beijos da “encantada” (adorei esse apelido)...se bem que todos somos encantados....creiam.

BEM VINDO ESTE DIA ESPECIAL!! BEM VINDO...BEM VINDO...BEM VINDO. UM MANTO DE BÊNÇÃOS CUBRA CADA AMIGO AMADO  E SUA FAMÍLIA

)O(

Nenhum comentário:

Postar um comentário