Sino dos ventos

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BOM DIA! 31/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (gritado baixo porque tô com voz de Nelson Golçalves) . Ô gripe que me pegou de jeito. Eu disse esses dias que havia anos não pegava uma gripe. Mas realmente, meus amores, não haveria imunidade de resistisse às duas últimas semanas que passei. Estou cansada de dizer o quanto amo o que faço, mas, como todo trabalho, especialmente o que lida com todo tipo de energias externas, uma hora a gente precisa de férias. As minhas urgem. Cheguei num ponto que nem Reiki, nem energização através de banhos e rituais, nem meditações, nem chás mágicos têm sido o suficiente. Meu corpo pede socorro. Eu tive uma noite divertidíssima, mas com aqueles sintomas chatos de gripe espanhola, malária, espancamento com taco de beisebol, cinco corridas de São Silvestre consecutivas, sensação de ter comido feijoada com acarajé, buchada de bode, 3 porções de pururuca e 50 brigadeiros recheados com Nutella e amendoim. Ou seja, fui atropelada por um caminhão depois de ter o estômago cheio. Essa foi a minha sensação nesta noite. Haja Plasil, melissa, capim santo, hortelã, limão e mel para este dia.
Não tô reclamando de nada, só constatando um fato, afinal inferno astral chegando ao fim e o máximo que ele leva de mim são essas coisinhas contornáveis. Acordei cedo, ou melhor nem dormi, mas estou aqui a postos e me sentindo melhor...Uns 50 % melhor, diria eu. Portanto, que venha este dia sensacional que prenuncia mais coisas boas. O corpo a gente dá um jeito...mas a alma e o espírito...ah...esses estão calibradinhos na sintonia do Universo e das coisas em que acredito. Parar eu não paro não...
Blessed Be ☽✪☾


Nenhum comentário:

Postar um comentário