Sino dos ventos

domingo, 18 de janeiro de 2015

BOM DIA! 18/01/2015

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meu povo e minha pova! E este ano realmente promete, conforme eu acredito. Em janeiro ainda e tanta coisa acontecendo, não é mesmo? Me pego pensando que o mundo está doente há tempos e que a cura está difícil. Como sou eternamente otimista, acredito que mesmo o difícil não é sinônimo de impossível. Banaliza-se tudo hoje em dia: amizades, relacionamentos poder, dinheiro, vida. Eu sempre creio que o tempo é sábio, o mais sábio dos sábios. Eleconserta tudo, explica tudo, mostra tudo, ensina tudo e nos fortalece. Há momentos que só o ele é quem pode agir. Sou fã do tempo porque aprendo diariamente a lidar com ele. Foi por causa dele que descobri muitas coisas. Ah...o tempo....mesmo sendo implacável e fora do nosso controle é ainda nosso aliado se sabemos administrar nossa limitação diante dele. Tudo pode ser revertido em nosso favor quando fazemos do limão a limonada e tal... Emoticon wink Amigos vêm e vão, problemas vêm e vão, amores vêm e vão.....e no meio disso tudo: o tempo.
Que hoje cada um de nós dedique um tempo para pensar no que temos feito, como estamos agindo, na maneira como encaramos as coisas.
Blessed Be ☽✪☾
"O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."
Khalil Gibran


Nenhum comentário:

Postar um comentário